quinta-feira, 5 de junho de 2008

Reflexões (piada interna)

por favor uma música....

Tô vendo um monte de gente dizendo eu mudei, melhorei, etceterei, eu acho que algumas coisas nunca mudarão em mim. A começar pela preguiça, minha companheira de sempre e sempre.
Também nunca fui caxias, organizada ou coisa que o valha.
Algumas coisas na verdade pioraram. Depois de anos fora de uma sala de aula convercional (1º e 2º graus) agora eu sou da turma do fundão, então eu fico pensando, FUDEU MESMO.
Porque pensa bem, faz quinze anos que terminei o segundo grau, e eu nem era da turma do fundão, andava com eles e tudo, MAS NÃO ERA DA TURMA. E agora eu me vejo fazendo parte dessa turma de arruaceiros e desajustados.

Fala sério...

agora vamos deixar de frescura, eu quero um desses, gente nunca pensei que um bidê provocasse tanto ..... unhhh

Definitivamente eu tenho que comprar um http://www.youtube.com/watch?v=cOXlF1t1ZyI

Nenhum comentário: