sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dia Difícil

Levar filho ao hospital pra mim é sempre sinônimo de um dia duro, difícil.


Significa a possibilidade de notícias desanimadoras, ou não.
Significa que não posso esquecer de perguntar um monte de coisa.
Significa que tive que falar com chefe antes, e ter que ver uma cara desagradável por conta disso.
Significa que DEFINITIVAMENTE não posso esquecer de pedir o atestado, e volta e meia eu esqueço.
Significa iniciar um certo convencimento com o QF* de que o Dr. é um cara legal.


Enfim, mesmo que essa seja a única coisa que terei que fazer nesse dia, significa que não será muito legal.


Daí que esse dia começou com o fato de que eu tenho que levar o QF ao médico, e lá pelas tantas me vem uma música chiclete na cabeça.


Não aguentei, procurei por ele e ele apareceu, não o fantasma, apenas o vídeo no youtube, isso é apenas pra gente ver o tanto de coisas boas que existem no mundo, ou existiam.










Pena que ele se foi, ele tocava maravilhosamente bem, era gato e ainda parecia o kiefer sutherland, ou era o Kiefer que parecia com o Raphael.


Sim, eu já achei o kief lindo, mentira, achei não, ainda acho.










* QF = Querido Filho, é a forma como as Flys chamam seus filhos. E o que é uma Fly? Isso eu explico em outro post.

Um comentário:

Janaína disse...

Lú, o que é um "QF"?