domingo, 2 de março de 2008

Sonhos, sonhos são ou SSMJ

O título do post é o mesmo da música do Chico Buarque, mas eu vou mesmo é falar dos sonhos malucos que ando tendo, acho que é "Sindrome do Sonho Maluco a la Janaína SSMJ".

O primeiro sonho foi assim, reuniram um grupo de arquivistas experts num porta aviões. Trouxeram gente de todo o mundo e tinha tipo um comandante que estava explicando o que esses arquivistas experts deveriam fazer para ajudar alguma organização militar a salvar o mundo. Isso mesmo, tipo que os arquivistas iam salvar o mundo. Eu estava entre esses arquivistas. Agora vocês sabem quem era o Comandante?

Advinha.

Pedro Beau, isso mesmo, o Beau ia comandar os arquivistas no salvamento do mundo.

O que será de nós.

O outro sonho foi assim, eu estava num engarrafamento no Park Way, aí tipo eu saí do carro, peguei uma prancha preta que tinha uns controles e tal e subi na prancha e fui voando pro trabalho numa prancha voadora.

Esse segundo sonho foi muito legal. Pena que meu carro ficou lá abandonado.

e aí, que sonhos vocês andam tendo?

Nenhum comentário: